sábado, 27 de março de 2010

Paródia - Sem um pingo de Água

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Paródia: Sem um pingo de água
Música: Coisas esotéricas

A minha nascente vai secar
Água fresca não tem mais pra tomar!
De certa forma acho que tenho razão!
Pois dela abusei sem moderação.

Ao meu redor está tudo sequinho,
Já não se vê mais nada tão verdinho,
Pois água não tenho mais pra regar,
O que havia eu não soube aproveitar.

Os meus animais também estão com sede,
Pois a nascente está seca e a rede,
Quando havia muita, só sabia esbanjar.
Agora não tenho nem para beber nem para regar.

Não vejo no céu nuvens carregadas,
Com água em abundância, dá para ser despejada,
Preocupadamente vejo tudo a mirrar
Sem um pingo de água, para minha sede saciar!

Saciar (3X)

Letra da paródia: Douglas,Jeniffer,Juliana,Kalebe,Kamila e Stefany

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O IMPORTANTE É AÇÃO A FAVOR DA CONSERVAÇÃO DOS MANANCIAIS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tirei um 10 no trabalho , Parabéns

    ResponderExcluir
  5. gostei muito meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Podia ser mais criativa,mas ta boa

    ResponderExcluir
  7. adorei de mais muito legal.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

BUSCAR NESTE BLOG

Carregando...

REFLEXÃO:


Clique na imagem para visualizá-lo.
;